Viciados em Newsletters anônimos

 

 2016 foi o ano que eu conheci um novo mundo e fiquei muito viciada e hoje eu vou compartilhar esse vício todo com vocês.

Por muito tempo eu considerei que newsletters era uma ferramenta para divulgação de sites. Sempre que eu assinava alguma newsletter eu esperava e-mails com atualizações de blogs, promoções e etc. Mas esse ano começou a pipocar vários links de newsletters no eu twitter e eu fui assinando todas só por curiosidade acabou que estou aqui viciada e apaixonada por essas cartinhas!

Hoje eu vou indicar as  newsetters que eu mais gosto. Como eu conheço poucas, essa lista ainda vai ser curtinha. Na verdade essa semana eu assinei várias newsletters novas, mas vou guardar essas indicações para um próximo post.


news

1. Para começar a semana mais felizinho e sem ficar surtando e reclamando da Segunda-feira, eu recomendo fortemente a newsletter Eu não odeio a segunda-feira da Luara França. A Luara manda toda semana indicações de músicas, séries, filmes, podcasts, canais no youtube, livros e vários links ótimos. Sem contar que não tem como não ficar feliz só de ver o unicórnio lindo no topo da newsletter ♥

Newsletter|Blog|Canal

2. Da série de newsletters que eu fico ansiosa para receber, tem também a cartinha da Aline Valek. A Aline é escritora e colunista. Ela escreve a newsletter Bobagens imperdíveis em que ela fala sobre a vida, o universo e tudo mais. Os e-mails dela chegam todo sábado de manhã e eu amo começar o final de semana lendo os textos dela, com toda certeza é a minha newsletter preferida ♥

(Alias, o blog dela também é ótimo)

Newsletter|Blog

3. Se você também sente muita saudade da Tati Dantas no youtube, da pra matar um tanto dessa saudade com a newsletter dela. A Tati fala um pouco sobre as leituras dela, séries e claro que ela também fala um tanto sobre esse mundo da psicologia. Por enquanto ela só enviou duas newsletters, mas a Tati é uma fofa e os e-mails dela também são uma delicia!

Newsletter|Blog

4. Dessas pessoas que falam sobre tudo pouco e mandam newsletters recheadas de links legais, tem também a newsletter da Juju Gomes. Os e-mails dela falam sobre cultura pop, livros, feminismo, música e várias coisas bacanas que existem nessa internet e eu não conheço.

Newsletter|Twitter

5. Na mesma pegada da Juju Gomes, eu também adoro muito a newsletter da Gabriela Ventura.

Newsletter|Twitter

6. Pra quem gosta de livros, gatinhos, música e muito mais, a newsletter da Michele Bruna é muito amor também ♥ Assim como a Juju Gomes, a Michele é mediadora do Leia Mulheres de São Paulo, então vez ou outra o Leia Mulheres também aparece nos e-mails dela.

Newsletter|Twitter

7. E por ultimo deixo também a indicação da newsletter da Olivia, do blog/canal Biblioconto. Os e-mails dela geralmente são mais políticos.

Newsletter|Blog


Eu sigo algumas outras newsletters, mas essas são as que eu mais leio ou acompanho a mais tempo. Provavelmente eu vou fazer outro post com indicações de newsletters que eu deixei de lado dessa vez.

Se você também assina várias newsleters, ou pelo menos algumas diferentes dessas, aceito sugestões! Vamos trocar figurinhas e amor, porque esses e-mails são ótimos e deixam nossos dias mais felizes!

assinatura

 

 

6 comentários sobre “Viciados em Newsletters anônimos

  1. Menina, eu nem sabia que isso existia… e agora??? hahahah assinei a da luara pra ver como funcionar! Valeu pela indicação e se eu viciar e parar de ler livros a culpa vai ser toda sua hahah Bjo da Isa!.

    Curtir

    1. Hahahhaha eu tb ignorava todo esse universo e agors tô viciada em procurar novas newsletters. A da Luara é ótima, vc vai gostar. E sempre tem espaço pra livros, mesmo com varios e-mails novos haha

      Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

