#6 livros da Cosac Naify disponíveis no Kindle Unlimited

Lembra quando eu falei aqui no blog sobre o Kindle Unlimited? Já faz um tempinho, o post foi na época que a editora Record entrou para o catálogo, e até então a ideia era boa, mas as opções de livros disponíveis eram ok.

Mas em 2016 o jogo virou e tudo porque a dona Cosac Naify fechou as portas e deixou a Amazon como “loja-oficial-do-que-restou-da-cosac”. Se você também sofreu com o fim da Cosac, se você também sofreu por todos os livros desejados que ficaram pra trás por motivo$ variado$, ainda há esperança! Agora a Cosac também faz parte do catálogo do Kindle unlimited (na verdade já tem um tempo que isso aconteceu, mas é novidade aqui no blog ok?).

Além de vários e-books que já existiam, a Cosac lançou a versão digital de alguns outros títulos e colocou a maioria disponível para Kindle Unlimited. Tem muito livro bom da cosac disponível, por sinal tem vários que eu já indiquei aqui no blog.

O catálogo que até então eu achava que era legal, mas podia ser melhor, acabou me conquistando de vez e eu vou assinar o Kndle Unlimited, nem que seja só essa fase de teste por enquanto.

Então já que eu tomei essa decisão, fiz uma lista com as minhas prioridades da Cosac Naify. Lógico que a minha lista de desejados é muito maior que isso, mas para inicio de conversa eu já fico bem feliz com esses livros.

Cosac1

E vocês também já montaram uma lista de e-books desejados da Cosac? Já testaram o Kindle Unlimited? Deixa ai nos comentários suas listinhas e experiências e tudo mais.

assinatura

2 comentários sobre “#6 livros da Cosac Naify disponíveis no Kindle Unlimited

Deixe um comentário

