Vamos ler mais Virginia Woolf?

E olha só eu me comprometendo mais uma vez com mais leituras que eu não sei se vou dar conta! É aquela velha história do olha-só-toda-essa-pilha-de-livros-que-não-faço-ideia-se-vou-ler.

Mas esse post é curtinho e só para divulgar mais uma ideia linda da Francine Ramos do blog/canal Livro&Café.

Se você já conhece um pouco da Fran, deve saber que ela ama muito as obras da Virginia Woolf. A Fran sempre encontra uma brecha para divulgar mais os livros da autora, incentivar que a gente perca o medo e se aventure mais por esses livros e também se apaixone pela Virginia.

Ano passado a Fran organizou a leitura compartilhada de Orlando, e foi maravilhoso. Foi a primeira vez que li um romance da Virginia e foi muito gostoso dividir a experiência com outros leitores.

E essas experiências de leituras compartilhadas na internet inspiraram a Fran a criar o Clube de Leitura Virginia Woolf no Facebook. Então não interessa onde você mora, se você não pode participar em algum dia da semana específico, ou seja qual for seu motivo, não tem problema. O clube está sempre ali, ligado na outra aba do seu navegador (não tente me enganar, eu aposto que você tem uma aba com o facebook aberto nesse momento).

O clube já começou a se organizar e por enquanto decidimos ler os livros da Virginia em ordem cronológica. A primeira discussão vai ser sobre os contos A marca na parede e Kew Gardens e a leitura vai acontecer durante os dias 01 a 20 de Junho.

13226921_10205312466925200_8202985578311914068_n

Se você quiser participar também é só clicar aqui e entrar no grupo.

Os dois contos fazem parte da coletânea A marca na parede e outros contos, publicada pela Cosac. Você ainda consegue comprar o livro na Amazon (clique aqui para comprar), tanto na versão física quanto e-book, e pra facilitar mais ainda a vida, o e-book está disponível para Kindle Unlmited.

O convite está feito, eu tenho certeza que esse clube vai ser bem divertido. Obviamente que você não vai ser obrigado a ler todas as obras sugeridas no grupo, mas sempre que tiver vontade de acompanhar as leituras e discussões vai ser bem legal.

assinatura

Anúncios

Um comentário sobre “Vamos ler mais Virginia Woolf?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s