Release – HQ Dodô – Felipe Nunes

Olha só o Literateca com outro post fora dos padrões. Nunca fiz post de release antes, até mesmo por não ter chance de divulgar alguma coisas assim antes.

O Felipe Nunes é um quadrinista, 20 anos, super novinho e que esse ano lançou seu 2º quadrinho e dessa vez de forma independente. Bom não conheço nem o Felipe e nem o trabalho dele e ai você pode achar muito estranho eu fazer esse post assim tão aleatório não é? Mas o Felipe entrou em contato comigo essa semana por e-mail e me enviou a capa do quadrinho novo dele e como ele foi muito simpático resolvi ajudar um pouco ele.
Não posso dizer se eu gosto ou não dos quadrinhos dele, porque eu ainda não li nada. Mas no e-mail ele me enviou em anexo duas páginas de divulgação e a capa do quadrinho e eu achei o traço bacana, achei que o quadrinho tem uma proposta interessante, então fica aqui esse release de um quadrinista que está começando.


DODÔ, NOVO QUADRINHO DE FELIPE NUNES

Laila é uma garota de seis anos que está se acostumando com o fato de ter uma mãe ausente e de ficar fora da escola por tempo indeterminado. Em uma de suas mirabolantes e soltiárias brincadeiras, faz uma amizade com um misterioso pássaro, um dodô, que surge do interior do parque municipal vizinho de sua casa.
Nunes usa o universo infantil para abordar temas delicados como abandono, o inconformismo e o distanciamento familiar. A história de amizade de Laila e Rafuco é pano de fundo para um problema muito maior na vida de uma criança: a separação dos pais.

CapaDodo

Sobre o autor
Felipe Nunes tem 20 anos, é quadrinista, ilustrador e cursa Design Gráfico. Começou a trabalhar em 2010 e desde então colaborou para publicações como Recreio, Mundo Estranho e Runner’s World, entre outras. Como quadrinista, publicou dois quadrinhos independentes: SOS, em 2011, e Orome vol.1, em 2013. Em 2014, lançou com a Balão Editorial sua primeira graphic novel, Klaus, que lhe rendeu o Troféu HQMIX 2014 de Novo Talento – Desenhista.

Dados técnicos

Dodô – R$28, 18,5x26cm, 80 páginas em offset 120g/m, preto e branco, independente;

Pode ser adquirido em livrarias, lojas especializadas e na e-loja do autor – http://www.nunes.iluria.com/

PaginaRelease-002


Bem gente é isso. O quadrinho já está em pré-venda no site http://www.nunes.iluria.com/

O Literateca deseja sorte  e sucesso para o Felipe!
Caso você queira entrar em contato comigo para enviar algum trabalho, parceria ou só mandar um “oi gostei do blog”, você pode mandar um e-mail para blogliterateca@gmail.com ou entrar em contato comigo por alguma das redes socais do blog. Todas as informações estão aqui em Contato.

Anúncios

2 comentários sobre “Release – HQ Dodô – Felipe Nunes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s